terça-feira, 7 de agosto de 2012

Última hora ! I Festival do Gaspacho, em Salvaterra do Extremo!

Por puro acaso descobri, no Facebook,  a notícia que mostro neste "post".
Realmente, com tanto Festival de tudo e mais alguma coisa, mal ficaria que não houvesse um Festival do Gaspacho na minha terra. E se estiver o calorzinho que por lá se costuma sentir, então ainda sabe melhor. 


Foto: I Festival do Gaspacho - Salvaterra do Extremo:::
:::15 de Agosto às 17h:::
Inscrições: João Rôlo e Pedro Bargão:::
Apoio: Junta de Freguesia Salvaterra do Extremo:::


Aceitam as inscrições: João Rôlo e Pedro Bargão
O Festival tem o apoio da Junta de Freguesia de Salvaterra do Extremo.


Bom apetite!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Quina!
      Como já lhe respondi, achei por bem não colocar aqui o que consta do seu comentário.

      Abraço,
      João Celorico

      Eliminar

  2. Olá João , bem-haja pelo seu contributo ,mas tenho andado completamente ocupada com o dito livro .Digo-lhe que vi hoje ,só !, os "seus prémios literários "!Mais uma vez parabéns .Quanto ao gaspacho ...adoro...mas este ano e, estava lá , não me foi possível ir . Tive que me contentar com o que faço ...
    Ab:
    Quina

    ResponderEliminar
  3. Olá, Quina!
    Não tem mais que agradecer. Pena tenho de não poder dar um melhor contributo.
    Quanto a prémios, é "doença" que já vem de longe. Nos últimos tempos têm sido na vertente literária (poesia), mas já passei por outras fases e veja lá que, aos 10 anos, até tive um prémio da "Modas e Bordados)...
    Quanto ao gaspacho, limito-me a ir relembrando os que comi, já em tempos, porque por aqui, quer o pão, quer a água e até alguma azeitoninha, não são a mesma coisa... Feito na "cunca" era uma delícia!

    Bem haja e abraço,
    João Celorico

    ResponderEliminar