quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FESTAS DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO, em COLARES

Em tempo de férias, venho aqui só para deixar o Programa das Festas de Nossa Senhora da Assunção, em Colares.
Todos, que desejarem estar presentes, serão bem vindos!
Há folhetos com a programação, a cores, mas eu só consegui arranjar este. As minhas desculpas mas, a Festa é a mesma...
Junto também, a todos os visitantes deste blogue, os meus votos de Boas Férias!!!




3 comentários:

  1. De festas e romarias,
    É o mês de Agosto feito.
    De Norte a Sul de Portugal,
    Fica o povo todo satisfeito.

    E vivam todos os santos
    Que põem o povo a bailar,
    Já que no resto do ano
    O povo, só tem que lamentar…

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Olá João , então ainda de férias ?Passei na sua terra ,nesta minha estadia de 3 semanas, que se foram num ai ,ai nas nossas terras .Dê notícias .
    Ab.
    Quina

    ResponderEliminar
  3. Olá, Cristina e Quina!

    Muito grato pela vossa visita. Espero que tenham tido umas proveitosas férias, já que foram passadas, ao que me dizem, nesses bons ares. Decerto estranharam a minha ausência e umas férias tão prolongadas.
    Efectivamente não estou, no que se costuma chamar, de férias. Já regressei à minha casa real mas o regresso à minha casa virtual tem sido impossível, motivo pelo qual apresento as minhas desculpas. Aconteceu que, talvez por efeito da crise que atravessamos, o meu PC (políticas à parte) resolveu, também ele, ir de “férias” sem sequer me avisar. “Adoeceu” gravemente e já lhe fiz de tudo. Apliquei-lhe o PREC 1 (Plano de Recuperação Estratégica do Computador) mas não resolvi o seu problema de “insolvência”. Pelo que, em vez dum PREC 2, fui obrigado a recorrer a auxílio externo. Foi-me proposto um “memorando” que aceitei e vou tentar cumprir, custe o que custar. Para já vou tentar adquirir um equipamento de substituição, que faça o mesmo ou ainda mais mas gastando menos. Não sei se será fácil mas os mercados, sabedores das minhas intenções, parece estarem a reagir favoravelmente. Só me resta esperar que o “doente”, antes de entregar a alma ao Criador, me balbucie, pelo menos algumas das “palavras” que ainda se encontram na sua já pouco lúcida cabeça. Caso contrário vou ter um trabalho ciclópico para reconstruir muito do que lhe fui metendo dentro da mesma. Só comigo!
    Logo que resolva este meu problema, serei mais assíduo. Prometo!

    Abraço,
    João Celorico

    ResponderEliminar