quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Agradecimento

Há pouco mais de 1 ano, entenderam criar-me um blogue, "Salvaterra no coração". Fiquei agradecido mas, resolvi criar eu um outro, (este), "Salvaterra e eu", mais ao meu jeito. Não que desmerecesse o primeiro mas, como expliquei nessa altura, sobravam-me as razões para criar o segundo!
Tem sido um trabalho muito gratificante onde novos amigos me foram contactando e, ficando agradados com o meu trabalho, me foram ajudando a continuar.
Não quero pois deixar de referir que neste mês de Novembro, nos dias 5, 11 e 17, fizeram o favor de referenciar o meu trabalho, respectivamente os blogues: www.aldeiadaminhavida.blogspot.com (postando umas quadras minhas sobre Longroiva); "blogcortecega-Noticias da minha terra", da minha amiga bloguista Eugénia Santa Cruz (postando umas quadras minhas sobre um texto acerca do Castelo de Góis" e por último a referência no blogue "Aldeia de Santa Margarida", no concelho de Idanha-a-Nova, da responsabilidade de Helder Robalo e que a seguir transcrevo:

Para os nossos conterrâneos, e todos aqueles que querem conhecer um pouco melhor a região de Idanha-a-Nova, passa hoje a constar mais uma ligação para um espaço sobre freguesias do nosso concelho.

Desta feita é um blogue sobre Salvaterra do Extremo, e não só, e passa a constar, ali na barra lateral, da lista de "Terras e sítios amigos".

Visitem porque, numa primeira vista de olhos, pareceu-me muito interessante


Por tudo isto e por me sentir muito honrado com tais referências, não esquecendo os que me têm comentado, tendo a paciência de ler os meus escritos, aqui venho deixar a todos o meu
Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário