quinta-feira, 2 de setembro de 2010

15 de Agosto de 2010. Um dia igual aos outros, mas... diferente! (Parte I )

O passado dia 15 de Agosto foi algo diferente dos outros. Por esse facto, resolvi aqui deixar alguns dos momentos que o (me) marcaram e vou dividi-lo em três partes!
Logo pela manhã, fui surpreendido pela informação de que a Volta a Portugal, a última etapa, ligando Sintra a Lisboa, consagrando o já esperado vencedor, David Blanco, ia passar à minha porta, em Colares!
E, assim foi. Porém, como sairam de Sintra praticamente em passeio, a partida oficial só foi dada em Galamares e a passagem à minha porta foi feita em fila. Tão rápido passaram que ao tirar uma foto, tanto escolhi o momento que já quase os não apanhei. Mesmo assim, aqui fica o instantâneo!
Não sei andar de bicicleta mas sempre foi um desporto de que gostei, desde os tempos do João Lourenço, do Dias Santos, do Alves Barbosa, do Ribeiro da Silva e por último do malogrado Joaquim Agostinho, não esquecendo muitos outros nomes, todos eles merecedores de admiração, mau grado as histórias de "doping" e quejandos e a "Volta" 2010 fez-me esta surpresa!

Sem comentários:

Enviar um comentário